Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou o coração de crianças e adultos em todo o mundo. A história do malvado Gru, que tenta roubar a lua com a ajuda de seus pequenos Minions, e acaba se apegando às suas filhas adotivas, é cheia de humor e carisma.

Mas além da história divertida, um dos atrativos do filme são os nomes dos seus personagens, que são muito criativos e engraçados. Conheça cada um desses personagens abaixo:

Gru – O protagonista do filme é um vilão mal-humorado que acaba descobrindo que pode ser um bom pai. Seu nome, Gru, é uma versão abreviada de villainous guru, que em português significa guru vilanesco.

Minions – Os Minions são as criaturinhas amarelas que ajudam Gru em seus planos. Eles são muito divertidos e, apesar de não terem falas compreensíveis, conquistaram o público com seu jeito atrapalhado e engraçado.

Agnes, Edith e Margo – As três filhas adotivas de Gru são muito fofas e carismáticas. Agnes é a mais nova, Edith é a do meio e Margo é a mais velha. Os nomes das meninas não têm um significado especial, mas são muito bonitos e combinam com suas personalidades.

Lucy Wilde – A agente da Liga Anti-Vilões se torna uma aliada de Gru em um momento crucial da história. Seu nome, Lucy Wilde, significa selvagem e louca.

Dr. Nefário – O fiel ajudante de Gru é um cientista maluco que inventa todo tipo de coisas estranhas para ajudar nas missões do vilão. Seu nome, Nefário, é uma palavra em latim que significa vil, perverso.

Cada um desses personagens tem um papel importante na história de Meu Malvado Favorito, e seus nomes engraçados e criativos tornam a experiência de assistir ao filme ainda mais divertida. Se você ainda não assistiu, não perca a chance de conhecer esse mundo cheio de humor e diversão.